Artigo
ARAPUTANGA – Mulher assassinada na presença dos filhos, homem esfaqueado e morto em retiro de fazenda
Usando “arma branca”, os criminosos fugiram após praticarem os assassinatos; os crimes chocaram o final de semana que antecede ao aniversário de 60 anos da cidade.
por – Sebastião Amorim – A população de Araputanga que já vive as festividades alusivas aos sessenta anos de fundação da Cidade, foram colhidos de surpresa com dois homicídios ocorridos neste final de semana.
O primeiro homicídio ocorreu no sábado (20/05), no retiro de uma fazenda localizada no município; já o segundo homicídio, ocorreu próximo à Avenida Juscelino Kubitschek, onde um homem, procurado pela Polícia, localizou a ex-mulher, mãe de quatro filhos e, na presença deles, desferiu cruelmente golpes de faca contra a vítima. O criminoso evadiu em uma motocicleta vermelha.
O crime ocorrido na manhã de hoje (21/05) deixou a população em choque, com a frieza do assassino que sequer respeitou a presença das crianças ao cometer o homicídio.
ARAPUTANGA NEWS
Em entrevista ao canal Araputanga News o Delegado de plantão revelou que o homicida já estava sendo procurado pela Polícia, que não conseguiu localizá-lo no seu endereço em S.J. Quatro Marcos-MT, onde sua casa estava aberta; supostamente, ele não teria paradeiro fixo para não ser capturado pela Polícia, pois, a Justiça já havia decretado sua prisão.
Apesar de existir medida protetiva da Justiça em favor da mulher, populares cogitam a hipótese que o criminoso recebeu a localização onde a ex-mulher estava, fato preponderante para a ocorrência do homicídio.
FUGIU INVISÍVEL?
Criminosos cruéis como esse homicida contam com uma espécie de “invisibilidade”, pois, até agora, só se sabe que ele fugiu em uma motocicleta vermelha. As autoridades pedem para que os próprios parentes do criminoso não lhe deem guarida, mas que informem seu paradeiroà Polícia.
MANCHA DE SANGUE
No final de semana que antecede as festividades dos 60 anos de Araputanga, os homicídios cometidos por arma branca, “mancham de sangue” a semana que deveria apenas ser festiva.
JUSTIÇA
A Redação da Folha de Araputanga invoca a Justiça divina para que os criminosos sejam levados à enfrentar as consequências previstas pela legislação, ao mesmo tempo em que faz votos que o Criador console os familiares dos envolvidos e, de forma particular, que ampare as crianças, dolorosas vítimas do ódio do homicida.
MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 08H10 DE 22/05/2023
CAPTURADO
O homicida foi preso no início da noite, na MT-339 por policiais do 17º Batalhão e, conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos. Questionado da motivação para o homicídio o homem informou que há havia premeditado o fato e que estava com ciúmes de sua ex-mulher.
Na busca pessoal e veicular, os policiais encontraram com o criminoso, três munições calibre 762, dois telefones celulares e uma faca, além da motocicleta Biz em que ele empreendia fuga.
LEIA E RELEMBRE:
VIOLÊNCIA: Motoqueiro desfere golpe de faca em mulher em frente ao Terminal Rodoviário de Araputanga
ARAPUTANGA – Mulher assassinada no Cidade Alta
Jovem de 20 anos é encontrada morta em Araputanga
LEIA TAMBÉM:
18 DIAS DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO - Joseilton Carapiá faleceu em Cuiabá
            

